Minha Oração na Madrugada

Minha Oração na madrugada

Vejo-me agora em meio aos estudos de Vigotski, sua biografia e seu pensamento...

Hoje 00: 11 horas do dia 03 de fevereiro é aniversário de meu filho!

Não me contenho e lhe entrego uma mensagem que escrevi...

Sinto uma alegria enorme ao vê-lo, saudável e uma pessoa do bem...

Recebo via email uma daquelas mensagens de reflexão intitulada “A cura real”. Muitas coisas verdadeiras ela contém...

Apenas peço em oração hoje, a aceleração da cura de minha ansiedade, mediante os estudos a fazer e as tarefas a realizar...

Peço a Deus que remova a minha (pré) ocupação e conceda-me o entendimento do sentido de um tempo em que estamos todos acompanhados e guardados pela luz do seu amor...

Peço- TE que preencha a solidão das horas em que preciso estar concentrada e pareço produzir pouco ou quase nada...

Que me envolva por esse amor que ninguém jamais pode oferecer-me por ser tão humano quanto eu sou...

Ainda em prece, coloco-me debruçada sobre as tuas sandálias, Mestre, toco as tuas vestes resplandecentes e trago comigo de mãos dadas os filhos que me confiaste...

Ainda que eu seja apenas uma mulher, e não tenha poderes sobrehumanos, quando sinto os teus olhos de amor pousados em mim, sinto-me iluminar e resplandecer...

Atingindo aquele estado de “cura real” de que falava a mensagem, quando todas as ansiedades passarão...

Todas as tensões se desmancharão no ar...

E ainda que haja nuvens escuras no céu, meu olhar iluminado pelo TEU, enxergará na tempestade que está por vir, a limpeza da atmosfera, a purificação do ar, para que vida nova surja no lugar, onde tudo iria perecer...

Depois da borrasca, raios de sol se derramarão sobre a estrada!

Que as pessoas de boa vontade todo aquele que necessita seja iluminado também.

Que assim seja!

www.joselmavasconcelos.blogspot.com

Joselma de Vasconcelos Mendes
Enviado por Joselma de Vasconcelos Mendes em 03/02/2012
Código do texto: T3477464
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.