AO DEUS VERDADEIRO DE MINHA ALMA!

Deus Verdadeiro, a minha alma te adora com toda a verdade, pois em ti não há como fingir, em ti não há como esconder, em ti não há sombra de variação, não há mácula, teus olhos estão em todos os lugares.

Em ti não há como mentir, pois conheces o mais profundo de meu íntimo, antes mesmo que eu nascesse. Não há como somente te elogiar para receber uma graça, pois as tuas mãos se movem somente com o meu louvor sincero e com minhas lágrimas espontâneas.

Quando abro minha boca para te louvar, teus olhos me contemplam, mas quando abro meu coração, tuas mãos se movem em meu favor.

Como é bom sentir tua presença Deus de Amor!

Como é bom dirigir, sabendo que é tua mão que me guia, eu só acelero com cuidado.

Como é maravilhoso saber que vou em paz para o trabalho e volto glorificando o teu Bendito Nome, livre de qualquer perigo.

Ando pela rua sorrindo, olhando para o alto, de onde está meu Redentor, que me livra do laço do passarinheiro e da peste perniciosa, não temo o espanto noturno, seta que voa de dia e nem mortandade que assola ao meio dia.

É realmente inexplicável olhar ao espelho e saber quão grande é a obra de tuas mãos.

Saio de casa em paz, sabendo que nenhum mal me sucederá, nem praga alguma chegará a minha tenda.

Descanso em pastos verdejantes porque o Senhor cuida de mim.

Eu te adoro Deus, Criador de todas as coisas e Criador de mim.

Criou-me para adorar-te. Então receba cada segundo, todo som do meu coração que te adora, te louva, pulsa, se move para te adorar mais e mais!

Prostro-me aos teus pés, meu Rei da Glória, não como um escravo ao Senhor, mas como um Servo ao meu Senhor. Senhor amigo, Senhor que me convida para sentar-me à mesa contigo.

Senhor que me alimenta, coloca em minha boca o pão da vida e o cálice da vitória!

Quando sinto a tua presença, minhas mãos se levantam, meus olhos derramam lágrimas, minhas pernas estremecem, meus joelhos se dobram, minha cabeça encosta ao chão, meu corpo se derrama ao chão, se rendendo aos seus pés, meu coração bate com muito fervor, cheio de louvor voluntário.

Minha carne amolece, até o tutano dos meus ossos, correm como sangue de artérias, querendo derramar em terra, sob o brilho e resplendor da tua glória!

Sem palavras Deus dos exércitos, Deus de Poder, de Toda Glória!

Quando não agüento louvar, de tanto sentir o mover do teu poderio, minha boca se abre, com choro em desespero de tanta adoração e regozijo em sua presença Meu Papai, Meu Amigo, Meu Único Amigo!!

Meus olhos jorram lágrimas de louvor desesperadamente!!

Te amo! Te adoro! Te desejo cada segunda! Meu coração é teu! Me ajude a limpar os resíduos do inimigo!

Que a tua habitação seja permanentemente dentro do meu ser!!

Meu espírito É Teu Rei dos Reis, Médico dos Médicos, Meu Salvador, Criador dos Céus e da Terra, de todo universo e tudo o que Neles há!

Não consigo mais digitar Adorado Mestre, tal é tua presença e magnitude em minha respiração! Meus pulmões inflam como se fossem explodir, sentindo o fôlego de vida do Teu Espírito, soprado em minhas narinas.

Então reclino minha cabeça e continuo com a oração do meu coração.

Obrigado por ser o Meu Criador.

Te adoro!!! Minha alma te adora! Meu espírito é Teu!! Eu sou teu!!

Glorificado seja o teu nome para sempre, pelos séculos, dos séculos, dos séculos, amém...

WILLIAN GILIO
Enviado por WILLIAN GILIO em 04/02/2012
Reeditado em 31/03/2012
Código do texto: T3479377
Classificação de conteúdo: seguro