Senhor... Pai

Todas as vezes que rezo penso que outros estão piores e, assim peço por eles. Penso também que aqueles com menos problemas pedem por mim.
Assim meu querido pai pouco falo de mim para o Senhor.
Sei que sou sua filha direta e, que tem um tempo só pra mim, porém descobri somente há pouco tempo que posso ser direta em falar com o Senhor e por mim posso pedir, posso explicar, posso chorar em sua frente e sendo um pai moderno ainda vai acariciar meus longos cabelos e consolar meu coração nas dívidas que em outra esfera eu mesma resolvi pagar aqui.
Por isso meu pai querido estou aqui.
Peço por mim, meus calos doem tanto e estou tão fragilizada para seguir, mas vou se cederes um anjo pra mim. Afinal há irmãos mais sábios que já pedem direto a ti e, faz tempo; pra todos nós tem um tempo, um carinho que chega de repente e de uma forma que somente vós podeis fazer acontecer.
Senhor, eu te espero pra começar meu dia e pra terminá-lo também, porém no sentido de agradecer.

Assim seja!



 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 09/02/2012
Reeditado em 13/05/2021
Código do texto: T3488523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.