PAI

Pai, diante de Ti encontra-se em súplicas um terráqueo, vil pecador. Sofrendo as consequências do pecado nesse mundo de dor!

Sem saber lidar com o livre arbítrio as vezes nos metemos em enroscos sem fim.

Experimentamos bebidas deliciosas, cigarros de todas as formas, e por fim as delirantes drogas.

E agora o que será de mim?

Pai preciso de Tua ajuda, que se compadeça e tenha pena. Sem contar minha vontade, se aposse de mim, dos meus desejos, que são sujos como a lama.

Grito socorro, não me abandone.

Como a um peixe tire de mim as escamas.

Deixe-me limpo, purifica-me!

Quero ter vida, e ainda ter muitas conquistas.

Quero ter um trabalho que me sustente, uma namorada para me dar alegria!

Quero dar orgulho para aquela que me pariu um dia!

Pai não desista, quero ter teu amor!

Sentir o peso do braço, do abraço do nosso Senhor!

Pai eu só terei a vitória se de mim não se ausentar, nem ao menos um minuto para que eu possa não te deixar!

Pai joga no lixo o livre-arbítrio que me deste, eu ja fiz minha escolha! Quero o amor do Pai amado, que não me considera um atoa.

Sabe que cai na armadilha do arc-enganador, que derrotou alguns de seus filhos, mas o Senhor os resgatou!

Faça de mim o seu servo, um filho do Teu Reino.

Quero aguardar a Jesus!

Quando vier em Glória.

Buscar os escolhidos , para lhes dar a vitória!

Amém!

Dedico esta oração a alguém muito especial!

Diva Carmo
Enviado por Diva Carmo em 02/03/2012
Código do texto: T3531157
Classificação de conteúdo: seguro