CONVERSA COM JESUS!...

Fiz esta novena e os resultados do pedido já estão aparecendo, então repasso para todos que queiram tentar....

CONVERSA COM JESUS ( Todos os dias durante 9 dias)

"Oh, meu Jesus, em vós deposito toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo meu pai. Sois o Senhor do Universo. Sois o Reis dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça). Vós que vistes minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo. divino amigo, como preciso alcançar (pedir a graça).

Convosco Mestre, me dê ânimo para viver. Só de Vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante nove dias, em alcançar esta graça que te peço com fé (pedir a graça), com gratidão mando publicar mil orações para que outras pessoas que precisam de vós, aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos Senhor, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. E testemunhe nossos diálogo Jesus. Tenho confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha fé.

Amém.

Obrigada por tudo Senhor.

Agradeço por uma grande graça alcançada.

Cesel
Enviado por Cesel em 10/04/2012
Reeditado em 15/06/2013
Código do texto: T3603869
Classificação de conteúdo: seguro