Conversando sério com Deus
Sei que tenho por mim, pessoas maravilhosas, rezando, orando, jejuando.
Sei que tenho anjos que velam por mim o tempo todo e sinto que Jesus me carrega nos braços contando histórias maravilhosas na intenção que eu consiga descansar um pouco meu espírito agitado.
Sei muitas coisas, rezo em todos os momentos do dia e não quero ser egoísta; carrego comigo uma lista de pessoas-irmãs todos necessitados também de receberem este feixe de luz.
Por vezes sofro uma enorme cegueira humana que me faz ter a facilidade de entrar em mim, me calar ao mundo e correr em outra dimensão onde posso calmamente conversar com meu pai Deus.
Como boa filha abraço meu pai e agradeço até o momento estar conseguindo passar por minha missão.
Estou efetuando meus pagamentos em dinheiro vivo de amor e sofrer sem que ninguém entenda e estando só.
E humanamente peço ao pai não mais formas de como pagar  e sim mais força para passar por cada guichê, onde tudo se paga separadamente, porém apresentando os recibos do que já se pagou.
Por vezes peço a Deus que meus irmãos da Terra tenham mais compreensão com minha dor já que querem ficar ao meu lado; dor irreparável, dor de dor, a falta de saúde, a carência de amor, a falta que faz pessoas queridas  e, a falta de forças para lutar por uma paz justa!
Nesta terra tão bela os homens têm feito coisas horríveis, de maltratar qualquer coração e devo seguir o caminho das leis por eles criadas. Confesso que quando foram criadas se pensou em homens e jamais em Deus.
Peço ainda sabedoria para percorrer o caminho que escolhi até o fim, sofrer, pagar, ser só, e ainda amar todos que baterem à minha porta pedindo daquilo que tenho ou boas palavras.
Solicito ao próprio Deus Pai mais luz a todos os setores do mundo e que não existam mais guerras e sim quermesses para o amor ao próximo.
Todos os dias rezo eu comigo mesma, palavras soltas que me chegam do coração,leio meu Evangelho Espírita,meu Terço de Maria (mãe generosa) e pratico as leis impressas em meu coração.
Ao terminar beijo a face linda de meu pai Deus e digo obrigado por realmente estar conseguindo por tudo passar, mas não vejo a hora de tudo também terminar e ele sempre me sorri, lendo meu coração e diz:
“Até que volte ainda hoje ou amanhã, Jesus vai te levar ou queres ir voando nos braços de um anjo?”


 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 28/04/2012
Reeditado em 13/05/2021
Código do texto: T3637528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.