Escolha certa

Senhor.

Penso muito na minha vida e sei que as vezes um encruzilhada se abre a nossa frente. Então, neste momento peço que o Senhor convoque o que anjo da dúvida e o anjo da sabedoria para me ajudarem neste caminho.

Agradeço sempre a sua presença em minha vida e sei que o Altíssimo me escuta e também que caio quando é preciso.

Senhor.

Venho através desta oração lhe pedir que me guie pelo caminho certo e que os anjos me iluminem nesse caminho. Escolher o que achamos que é certo não quer dizer que seja a escolha certa para a nossa vida. Me pego pensando nisso, quase sempre.

Senhor.

Gostaria de um sinal se fosse possível para eu saber que me pedido foi aceito, sei que existem milhares de pessoas que precisam mil vez mais de sua ajuda do que eu, é por isso que o Senhor meu Deus tem os seus anjos, seus mensageiros, essas criaturas tão adoráveis que fica entre eu e você.

Senhor.

Aguardarei seu mensageiro. Sinto que há respostas e que posso saber logo. Eu sou feliz com a vida que tenho agora, e me sinto mais feliz ainda em saber que eu tenho esses celestiais na minha vida. Só tire essas dúvidas de mim que ficarei eternamente grata ao Senhor.

Amém!

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 11/05/2012
Código do texto: T3661689
Classificação de conteúdo: seguro