ME AMA

Eis-me aqui oh Deus,

grata aos Teus cuidados...

O Senhor que Tens me sustentado em todas as coisas, que tens me dado vida; embora os meus pecados sejam de morte.

Mesmo que os meus caminhos possam não ser agradáveis aos Teus olhos, nunca me deixastes desamparada, me destes graça; coisa que nunca mereci.

Me mostras a cada amanhecer novas formas de viver para Te agradar...

Onde meus pés incidem, a Tua destra me apóia, os Teus braços me amparam e Tu não me deixas cair.

Onde meu corpo vacila; quando a queda é inevitável, o Senhor me fortalece e meu levantar torna-se o up que faltava pra eu sentir que estou viva; para eu dar valor a cada respirar, cada jato de sangue que meu coração bombeia, cada pulsar.

Revigora-me, refrigera minh'alma, perdoa-me, me sustém, me ajuda, me abraça, me entende, me consola, me surpreende, me ensina, me direciona, me corrige, me acompanha, me sonda, me livra...

ME AMA!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 20/06/2012
Código do texto: T3734266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.