A FORÇA DO PODER MENTAL

A FORÇA DO PODER MENTAL

A oração e a fé (acreditar) são duas forças super poderosas para a cura, de qualquer doença. E também para enfrentar qualquer problema ou obstáculo na vida.

Jesus ensinou inúmeras vezes o poder da oração com fé. “Pedi e recebereis” (Mt. 7,7). “Eu vos afirmo solenemente, se tiverdes fé e não duvidardes e disserdes a esta montanha ergue-te e lança-te ao mar, se acreditardes mesmo, o monte se moverá e se lançará ao mar! E tudo o que pedirdes com fé, em oração, vós o recebereis”. (Mt. 21:21-22)

É incrível, fantástico! Você pode, pelo poder criativo de seu pensamento, fazer uma montanha mudar de lugar! Pode fazer coisas maravilhosas acontecerem, pela sua crença fervorosa, pela sua fé inabalável.

Quem acredita de fato, terá! Creia, do fundo do coração, que vai se curar completamente – ou que vai resolver em paz este problema ou obstáculo que te atormentam. Então, unindo a força do seu EU INTERIOR verdadeiro e positivo, ao Poder Cósmico de Deus Pai, você acabará conseguindo, mais cedo ou mais tarde.

Mas persista na oração, não vacile nem desista se o resultado não vier rápido. Continue na oração, na meditação e na fé absoluta – até conseguir o que tanto deseja. E agradeça por já ter conseguido, depois de cada prece. Diga sempre:

“Eu posso, eu consigo! Muito obrigado, Senhor, por já ter conseguido. Tudo já deu certo”.

Salmos da saúde e alegria de viver (Raja Marausha)

Pedro Prudêncio de Morais
Enviado por Pedro Prudêncio de Morais em 11/07/2012
Reeditado em 30/07/2012
Código do texto: T3771801
Classificação de conteúdo: seguro