A SEGURANÇA EM DEUS

Ó Deus aqui estou mais uma vez perante ti, para agradecê-lo pela sua bondade e misericórdia. Senhor! Foi o senhor Deus que criou todo esse universo, e fazemos parte de toda existência divina. Há senhor! Se eu pudesse expressar tudo que sinto por ti, ó Deus! Queria gritar ao mundo e falar de ti o quanto tu és amoroso, misericordioso, sublime, bondoso, compreensivo. Quantos erros cometemos perante tua face, ó bom pai!
E aqui estou em atos de humildade para te pedir mais uma vez, perdão por mim e por toda a humanidade! Senhor, tem momentos da nossa vida que as vezes não paramos para refletir oque se passa dentro de nós, só vemos e julgamos o que está fora! Eu imploro senhor por ti, dá nos sabedoria, ilumina nossos caminhos por onde nossos pés pisarem na face dessa Terra! Deus meu, venho por agora te pedir e entregar em suas mãos todas nossas necessidades.
Abençõe senhor todos os reis e governos dessa Terra!
Peço ao senhor agora, envia seus anjos para nos proteger de toda maldade que nos rodeia!
Se forem muitos os rebeldes, manda senhor os arcanjos para ajudar na batalha, senão mande toda a côrte celestial, não queremos perder! Mas sim, ser vitoriosos!

TE AGRADEÇO Ó PAI ETERNO, AMÉM!

Pimenta

Maestro
Enviado por Maestro em 04/08/2012
Reeditado em 13/08/2012
Código do texto: T3812822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.