AMOR SEM DISTINÇÃO

Será que porventura ainda existe neste mundão de Meu Deus, alguém que vá gritar "onde está o amor ao próximo?", mas que ele a ele seja dado ouvidos? Porque se minha voz podesse atingir os que têm fome, sede frio, cantaria para ele uma canção... e que bela seria a canção de esperança, falaria de Deus e da bíblia, deixaria uma lágrima de emoção me escapar vez por outra, ao olhar nos olhos daquelas crianças famintas, diria palavras de conforto e deixaria que uma delas dormissem nos meus braços, oraria para que em sonhos fossem felizes, que nos seus sonhos o mundo fosse uma terra de gente honesta... dorme, dorme que eu vou ficar aqui orando por ti, "Senhor Deus dos desesperados, Deus dos oprimidos, venho a Ti meu Pai, pois necessito do teu consolo, da Tua mão, protege Deus tais criancinhas e que a elas tenha compaixão, perdoa nos Senhor, por sermos homens sem coração, por deixarmos inocentes sem ajuda sem opção, dá nos da Tua graça e Teu imerecido perdão, faça nos homens civilizados, honesto e sem distinção, salvai nos da tentação e ajuda nos a praticar atos de salvação, seja para nós o escudo, a lança e o leão, peço te Deus pelos famintos, pela humanidade toda raça, toda nação... Amém e assim seja entregue toda oração!"