Nossa mãe carinhosa.

Nossa mãe carinhosa.

Mãe consoladora dos aflitos rogai por nós.

Afastai do mal todos nós, protegei da cobra de anda em pé e fala que fica perturbando nossas mentes, tecendo intrigas e nos afastando do caminho da verdade.

Mãe é o teu poder de pisar sobre essa serpente maligna que só vem para perder as almas para que não cheguem a teu filho Jesus Cristo.

Olhe com seus olhos misericordiosos para nós e nossos corações dando-nos forças, coragem e nos protegendo de todos os males e perigos visíveis e invisíveis.

Mãe de graça plena com sua luz nos dá luz e nós ampara para chegarmos ao seu filho Jesus Cristo.

Mãe de todas as mães , mãe rainha!

Envolve todos nós com sua luz e proteção, luz que amplia e dá segurança , alegria e paz.

Deus Pai quer que todos cheguemos ao paraíso que para todos todos nós preparas-te.

Jesus Cristo nosso caminho verdade e vida nos conduz a Deus e nos ama e nos quer em seu reino maravilhoso e feliz . E nesta Terra mesmo em meio as nossas tribulações não nos abandona esta sempre aqui perto quando rogamos com o coração carente de vós, vem em nosso auxilio e nos da o que precisamos para seguir a caminhada rumo ao teu universo infindável.

A todos chama para vivermos uma vida feliz com seus ensinamentos tanto na Terra como nos céus.

Mãe consoladora abraça seus filhos e a todos protege.

Eu vós peço me proteja hoje e sempre me socorrendo dos perigos quando chamo por seu nome: Nossa Senhora!

Mãe querida!

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 26/10/2012
Reeditado em 11/07/2017
Código do texto: T3954083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.