É Madrugada...

Lá fora a chuva se derrama com carinho sobre os telhados entoando um cântico de louvor ao seu Criador.

Em alguns momentos ela parece tomada por uma fúria incontrolável e o seu canto se transforma em um ribombar ensurdecedor semelhante a ossos sendo triturados ou pedreiras sendo dinamitadas.

É mística a sua canção.

No silêncio do meu quarto, apenas rompido em alguns momentos pelo toque suave do mensageiro dos ventos, escuto a Tua voz na acústica da minh'alma. E Te busco, em oração, para louvar-Te. Render graças ao Teu Poder e Misericórdia, infinitos.

Agradecer-Te pelas infinitas lições que, ao longo da minha vida, me têm, cada vez mais me aproximado de Ti.

Lições preciosas.Algumas penosas e tristes, mas que me fizeram enxergar a transitoriedade da vida e o quão somos impotentes quando comparados ao Teu poder.Agradecer a bênção da família, os amigos, o pão de cada dia, a honra do trabalho e a Tua presença em minha vida.Presença preciosa e constante; sustentáculo e fortaleza que jamais me deixou sucumbir.

Finalmente, rogar por todo o Teu Universo. Pelas tuas criaturas enfim.

Rogar-Te amparo e consolo aos que se encontram sob marquises, abandonados,ao relento, tendo seus corpos adormecidos rendidos ao torpor do frio; pelos que se ultimam nos leitos dos hospitais, sem a presença de quem lhes segure a mão durante esta travessia; pelos que jazem nos cárceres, abandonados pelas famílias,pela sociedade, sem condições de receberem o beneplácito de um advogado; pelos órfãos que jamais sentiram o suave e doce carinho materno; pelas viúvas, mal vistas, espoliadas,algumas abandonadas e sós.

Enfim Senhor, rogo-Te por todos nós, necessitados que somos diuturnamente, do Teu imenso Amor.

Obrigada pela visita. Um dia repleto de paz para você.Bjs