Natureza

Senhor!...Senhor da água!...Senhor da terra!...Senhor do fogo!...Senhor do ar!...Que o mistério da Tua presença, flua como um rio em meu coração!...Que o sal da Tua palavra, fertilize o solo de minha consciência!...Que o sol da Tua paixão, aqueça-me o vigor de cada amanhecer!...Que o sopro do Teu poder, encha-me os olhos de humildade!...Senhor!...Senhor da água!...Senhor da terra!...Senhor do fogo!...Senhor do ar!...Que a chuva da Tua misericórdia, irrigue os desertos de minha alma!...Que a semente da Tua promessa, brote nos campos da minha fé!...Que a chama da Tua justiça, purifique a sinceridade nas minhas atitudes!...Que o vento da Tua vontade, conduza-me o barco do destino!...Senhor!...Senhor da água!...Senhor da terra!...Senhor do fogo!...Senhor do ar!...Que a água do Teu amor, sacie a minha sede de aprender a amar!...Que a terra do Teu amor, satisfaça a minha fome de produzir o bem!...Que o fogo do Teu amor, ilumine o caminho que me leva a Ti!...Que o ar do Teu amor, oxigene as células do meu espírito!...Senhor!...Que és água!...Que és terra!...Que és fogo!...Que és ar!...Que os elementos da Tua criação, possam abastecer-me da energia material que me mantém a vida!...E que o meu ser interior, possa ser abastecido pelo elemento primordial que constitui a Tua essência : o Amor!

Torre Três (R P)
Enviado por Torre Três (R P) em 17/12/2012
Código do texto: T4040694
Classificação de conteúdo: seguro