Natal de Amor

Muito embora algumas pessoas se esqueçam do homageado da vez, o Natal ainda encanta pessoas no mundo inteiro: é mesmo uma referência mundial.

Essa festa em sua origem, com a associação ao nascimento de Jesus, foi transformada numa festividade aceita por pessoas de todas as idades e condições.

Embora devamos manter uma convivéncia diária com o Salvador,é inegável que a comemoração desse aniversário, fora do dia real, nos emociona e nos sentimos mais sensíveis e vulneráveis aos efeitos da emoção. Espero que todos que leem essa singela mensagem tenham muita motivação para sorrir... Aos que se entristeceram e tiveram motivos para chorar de dor física, espiritual ou moral, uma lembrança: Jesus nasceu para cumprir uma missão de amor e sobre si levou nossas dores, fracassos e ansiedades, bem como nossas decepções e frustrações. É Ele que nos proporciona ser fortes, mesmos que as circunstãncias nos digam que perdemos. É esse Jesus que nasceu, viveu e morreu por nós que não nos prometeu uma vida sem lutas e problemas, mas garantiu nos dar suporte nos momentos maus.

Para os que passamos em paz e união essa noite, agradeçamos ao Pai, desejando que as boas novas alcancem a todos, pois o que deve predominar no espírito natalino é o Amor.

Que Jesus seja sempre a nossa motivação de viver hoje e em todos os dias da vida que Deus nos concederá viver.

FELIZ NATAL A TODOS!