Suplicio de uma alma suicida

Caros amigos, aqui deixam minhas ultimas palavras, mas não o meu ultimo pensamento. Meu ultimo pedido de socorro, Já faz muito tempo que havia decidido fazer isso. Havia guardado este momento como uma carta na manga, a ultima tentativa de tudo: a fuga.Sei que muitos não iram entender nada, serei criticada, julgada.

Mas somente eu e minha alma sabemos o verdadeiro motivo de tudo. Então qual seria o motivo, do meu ultimo ato: tristeza, depressão. Encontro-me sem saída.

Quando a alma adoece, ou então quando ele já nasce doente, não tem jeito, qualquer coisa a ser feito sempre vai ser pouco.

Dentro de mim o vazio cresceu desordenadamente, minhas emoções são desconhecida por mim, as vezes nem choro mais de que adianta.

Não tenho ninguém pra secar minhas lágrimas. Então falaram. Não pensa nas suas filhas? Sim afirmo que pensei, mas dentro de cada uma tem metade minha, e a certeza que saberão superar minhas fraquezas. E o marido, não pensou nele? Sim afirmo, também pensei nele, ate neste momento estou pensado nele. Mas em mim quando foi que alguém pensou?

Tenho conhecimentos espirituais, sei que meu procedimento me trará mais sofrimento, então venho pedir a providencial ajuda aos meus amigos espirituais.

Venham agora, e me ajudem, leva de mim este pensamento, esta tristeza, esta certeza de que isso é a ultima coisa a ser feita. Tenho pedido ajuda quase todas as horas, mas não sinto esta ajuda.E eu preciso ser amparada.

Ainda não sei qual a minha missão. Talvez seja salvar-me de mim mesma. Liberar minha alma de tanto peso.

Então a matarei, mas uma vez. Ser agir assim estarei, mas uma vez a não desempenhar minha missão na terra.

Oh ! Deus perdoe-me, mas uma vez por meus mórbidos pensamentos. Dei-me força para seguir a frente, para que meu destino leve-me para o caminho, definido por mim, em outras vidas.

Que os maus espíritos que me torturar encontre paz, e algum irmão de luz para ajudá-lo. E que os anjos venham em meu auxilio, que tragam balsamo pra curar minha alma triste.

Dilene Moreira
Enviado por Dilene Moreira em 08/03/2007
Reeditado em 23/06/2009
Código do texto: T405287
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.