ORAÇÃO CELESTIAL

ORAÇÃO CELESTIAL

O senhor meu deus criador dos céus e da terra eu lhe suplico com toda honra e toda gloria pelo amor que você tem e deu a seu filho Jesus cristo que morreu na cruz para nos salvar dos pecados do mundo e pela virgem Maria que santifica no alto do céu o teu amor que é como chamas de fogo em ouro que não se destrói e nem se tem soma de tua qualidade que esbarra sobre os nossos altares em diversas igrejas que comungamos nosso amor por ti e pelas chagas de teu filho nosso senhor Jesus cristo que me vale nas horas mais difíceis que nenhum homem não tem opinião e nem olhos mãos contra a tua bondade que enches nossos corações que é bendito e seja ao vosso nome e vejo tua graça nos despertar da negra escuridão que persegue os homens de manhã de tarde e de noite para Le valo ao perigo que desatina todos os moradores da terra quando não sente teu amor por alguma má intenção do seu coração que não pode te esquecer por nenhum segundo de vida por seres gigantes e fortalezas inquebráveis em nosso ímpio amor e nossa bendita gloria que se salve entre o vale da morte e a peste nunca alcançará as nossas saúdes por serem feitas e altas como as nuvens dos céus que nos enchem de amor por ti e descalçaremos nossa mente e varreremos as nossas imperfeições e o vento nos guiara ao paraíso como prova que te louvarmos e nunca te esqueceremos por nenhum prazer material que possa ser da melhor qualidade e sim eu vós digo estarás sempre comigo em qualquer lugar que eu vá e sinta-se só por que meu coração e semelhante ao seu como filho de nosso senhor Jesus cristo.

O senhor majestade imperial tu que abitas todos os espaças ao limite do homem e purifica os nossos pulmões e és responsável pelo os nossos corações que amamos deus pai todo poderoso criador dos céus e da terra és chamada de silfo que nunca deixamos de te respirar quanto te aspirar e estais em nossas vontades para um dia e até a hora de nossas despedidas de nossas moradas que fiquem na gloria dos céus para nos completar em vosso nome.

O senhor majestade imperial tu que abitas nas cataratas do céu e és adorada por todos nós que se alimentamos de tu que és viva sobre os elementos da natureza e és chamada de Ondina sempre molharas e limparas as nossas matérias para estarmos prontos para satisfazer e destruir qualquer imperfeição que não seja do senhor e santificaremos para sempre teu nome.

O senhor majestade imperial tu que abitas nas cavernas subterrâneas da terra és nosso solo e morada e és tu que nos completa em nossa matéria e nos dar perfeição sobre os nossos direitos de viver e sermos felizes na terra por que fazemos parte de tu e voltaremos ao pó depois que deixarmos as nossas moradas sobre tu que és chamada de gnomo e vive sobre os eixos da terra dominando as perfeições diárias da vida em uma fração do universo para que fiquemos e apreendamos a conserva ti e vivermos por todo tempo feliz.

O senhor majestade imperial tu que abitas no Fogo que esta sobre os direitos de qualquer existência e nos satisfaz em nossos lares e és adorado por nós que sentimos as mudanças climáticas das estações e sempre te louvaremos como um gerador de energias matérias que nos robustece e nos dar prazer e és chamada de salamandras por queimares sobre todas as existências e nos completar com a verdadeira saúde que nunca morrera e o sol nos iluminará constante em magnitude e desejaremos e ficaremos sempre jovens para um dia nos encontramos a paz e a saúde de estarmos felizes e ricos por toda vida.

O senhor de toda existência que santificas minha matéria e ilumina todo meu espírito e estais sobre o universo pulsante que faz todos os quatro elementos naturais da natureza nos beneficiar de amor profundo e saúde eterna nunca nos faltara e sempre estares contigo por seres grandes honra e jamais as tempestades me assustaram nem temerei ao fogo sumiço do inferno por ter teu nome em meu amor que corre entre as minhas veias como prova de teu filho e jamais deixareis alguma maldade desta vida encadear meus sentimentos que são existências e resistências sobre a morte que nunca me assustara por eu ter a vida como prova de ser homem e que sou divino em tua gloria para sempre amém.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 29/12/2012
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4059170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.