RS URGENTE!!

Que tristeza! O Brasil foi alvo desta enorme tragédia que foi esse incêndio no Rio Grande do Sul.

Em vista dessa ocorrência, eu gostaria de fazer uma oração:

“Pai, Paizinho (Aba Pai)! O que nos sucedeu? O Brasil hoje está mais triste, Senhor, pois vidas, muitas vidas foram ceifadas. Vidas na flor da idade. Vidas que estavam cheias de planos para o futuro, vidas alegres, povo bonito, vidas que davam alegrias às suas respectivas famílias... Vidas... Vidas... Vidas...

Senhor, só nos resta pedirmos pelos que ficaram: parentes, amigos...

Senhor, dá o consolo que só Tu podes dar. Consola cada família daqueles que saíram sábado à noite e não conseguiram mais chegar em casa. Consola, Senhor. Não os deixe sem consolo, Senhor, pois Tu és o Consolador, o Espírito da Verdade.

Fala no coração de cada um neste momento, pois é justamente nos momentos de tribulação que conseguimos ouvir a Tua voz.

É muito difícil, Senhor, para eles, mas com a Tua mão estendida para cada um, vai ficar mais fácil suportar toda essa dor. Há momentos que não podemos suportar a dor se Tu não estiveres por perto, Senhor.

Sustenta cada familiar e cada amigo das vítimas desse incêndio, Senhor.

Alcança cada um, fala da Tua Salvação, fala do Teu Amor, Senhor, no coração de cada um.

Fala para eles o que Tu falaste para mim um dia e continuas me falando: “EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.” (Is 59.1)

É assim que eu Te peço, Senhor, por cada um que está sofrendo por essas vítimas desse incêndio, Senhor.

Abençoa, Pai, a cada um que está sofrendo e coloca a esperança no fundo do coração de cada um, Pai.

É assim que eu Te oro e Te agradeço, crendo que a Tua mão já está se movendo nessas vidas.

Amém.

Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 28/01/2013
Código do texto: T4110152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.