Após o Trabalho!

Das Tuas Mãos abençoadas eu percebo o fluir da vida, infinita, bendita, desejada!

Após o trabalho, sinto a Tua presença em mim, buscando amealhar as tuas ovelhas através da bênção da cortesia e do amor.

Após o trabalho Senhor, embora fatigada, a minh'alma exulta de paz ante a finalidade nobre que é a minha vida; aqui, neste momento, nesta cidade, onde me puseste, diante de Ti.

O nosso amor é um segredo entre mim e Ti.

Não interessa a mais ninguém...

Não gritarei o Teu nome nas igrejas... mas no trono do meu coração onde és Rei soberano e Senhor único da minha vida.

Após o trabalho, cansada,incompreendida, algumas vezes...angustiada...vejo nos refolhos da minh'alma as Tuas Mãos estendidas sobre nós, derramando bênçãos de Luz e de Paz. Incentivo ao crescimento.

Após o trabalho a Tua imagem, única e inconfundível.

A imagem do Progresso!

Não o progreso material, não dinheiro nos alforjes...mas condição única e insuperável de desenvolvimento da inteligência e avanço da solidariedade!

Abençoado seja o meu trabalho Senhor.Fonte de luz e parcela de engrandecimento que cumpro diante da sociedade da qual ès detentor único de todos os seus direitos.

Para você que também valoriza o trabalho...Bjs e Paz!