Fortalecimento:

Meu Deus Pai Supremo criador de todas as coisas com Cristo seu Filho o mais verdadeiro exemplo de bondade humana e espiritual sendo Deus Onipotente e com o a força do Espírito Santo Rei justo e misericordioso, orienta-me, pois sabendo eu que sou filho nascido em meio ao pecado, num mundo conturbado cheio de maldades, egoísmo, ambições, soberba e tentações de todos os lados, vejo que muitas das vezes deixo me abater por tudo e muitas das vezes caído no erro de jugar os meus semelhantes e sem forças para me levantar e que a fraqueza anda mais próxima de mim, no qual, nem percebo a maldade interior tentar conta meu eu bondoso tentando derrubá-lo, achando assim por bem, oro e Suplico fortalecimento da minha carne, da minha mente, do meu espírito e da minha fé, tentando assim caminhar sempre em renovação terei em Ti a certeza de que não fracassarei na minha tarefa, nos meus compromissos, na minha missão como ser humano, como filho, como pai, esposo e principalmente no amor, na caridade e compaixão Cristã e espiritual para testificação do Teu Santo Nome e ensinamento, protegido por todo amor que tens por cada filho teu, agradeço em meu nome, em nome da minha família, filhos, esposa e amigos e Anjos de luzes aqui presentes. Obrigado por tudo e por todos que aqui foi citado, amém.

Hilton Lira

13/02/2013

Hilton Lira
Enviado por Hilton Lira em 13/02/2013
Código do texto: T4138119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.