Testemunho de fé..que Deus operou..(pela oração de todos e pela toalhiinha"Sê tu..uma bênção.."

Carolina Sartori e Karla Bondi Biavatti curtiram isso..Maria Aparecida de Oliveira acabei de ver no face..e já tomei uma atitude de fé..no meu Deus, em o nome de Jesus, pedi..a Deus, que encontre sâ..e ainda hoje essa cachorrinha, pois é o xodó de minha bisnetinha ..Até passei a toalhinha abençoada na foto dela..(pois toda vez que meu yorschire teve doente, amarrei, a toalhinha ..na patinha dele ..e ficou curado! O que importa ..é crer..e ter fé..em qualquer situação, que segundo a vontade de Deus Ele opera..(..e..mais um exemplo..do porquê..devemos amar nosso próximo, ajudá-lo..quando nos for possível (por que;;como diz um dito´popular: "não há ninguém tão rico que não precise de nada ..e ninguém..tão pobre..que não tenha nada para dar.." Desde já peço ao Senhor Deus, pela minha fé, no nome de Jesus..que a Yasmim..seja achada e nesse ato Deus seja também glorificado..tanto pelo animalzinho, quanto mais pela minha bisnetinha..que tem paixão pela cachorrinha..Obrigada Deus, por me responder..com êxito! Bis-vovó Cida.de Curitiba..a quem interessar..possa..

.Maria Aparecida de Oliveira Glória a Deusssssss..Bendito seja o teu nome Senhorrrrr..só ´pela tua Mão ..é que pode acontecer esse milagre, pois pelo contingente da normalidade, (todos pensavam..que ela, a cachorrinha, havia sido achada por terceiros..e quiçá..( por ser muitio bonitinha..), eria quase impossível..que qiusessem se dispor dela! Mas, tua mão..ó Senhor..a manteve viva e..por (duas noit...es e quaser três dias..num buraco, no terreno do vizinho, que por sinal, ainda tava viajando..É..e ou não É..o agir da mão de Deus..(não haja dúvida ..que mediante a fé de todos ..os que se sensibilizaram..e pediram a ele, o nosso Deus...Esse é mais um testemunho, de que como está escrito na palavra: "e..disse Jesus ..quando mais de um está em meu nome alí estarei,.." Peço, que façam um cartaz..para agradecer a Deus, pelo "achamento" da cachorrinha, Yasmim, para alegrar o coração de todos os que se empenharam em compartilhar da procura e pensamentos positivos!

E..Deus trouxe de volta..a cachorrinha Yasmim..depois ..de quase três dias..de sumiço..(caída num buraco e ficando com a patinha presa, sem poder sair, buraco este, na casa de um vizinho, que por sinal..estava viajando..) Parabéns Laurinha..minha princesinha, Deus te amaaaa..e te presenteou..com a volta do teu animalzinho..e, essa glória, como todas em nossas vidas (..só devemos dá-las ao nosso Deus, para os que creem em Jesus Cristo, o Filho de Deus..)por: Maria Aparecida de Oliveira de Curitiba Paraná Brasil..

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 19/02/2013
Reeditado em 19/02/2013
Código do texto: T4148378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.