ORAÇÃO DEPOIS DA TEMPESTADE

Senhor, nesta noite que encerra um dia de alegrias e maravilhosas companhias, venho Te agradecer pelos instantes de paz, tranquilidade que experimento agora. É verdade, Senhor!!! Depois da tempestade, vem a bonança.

Muito obrigada pelo equilíbrio durante os vendavais. Posso afirma que sou uma sobrevivente, inteira. Sendo assim, falta-me palavras para agradecer tão grande bênção. A tempestade passou e não ficou em mim aranhões, apenas, sabedoria e a alegria de compartilhar Tua companhia todos os instantes da tormenta. Em todos os instantes não deixei de rezar, de orar, de conversar CONTIGO, por isso, continuo nosso diálogo de filha com o Pai Maior, de criatura com seu Criador.

Um novo olhar lanço sobre os destroços que não conseguiram me atingir. Uma paz e uma confiança invadem meu coração, por conta disso, minha mente está em paz e confiante. Meus dias Te pertencem, Senhor. Posso tudo em Ti que nunca se afastou de mim, nem mesmo nos momentos que jurava estar sozinha.

Boa Noite! Dormirei serena e tranquila sabendo que velas por todos nós que servimos e acreditamos num Deus amoroso e presente, sempre. AMÉM!!!

Domingo, 24 de fevereiro de 2012

Luz Ribeiro
Enviado por Luz Ribeiro em 24/02/2013
Código do texto: T4158016
Classificação de conteúdo: seguro