Deus Socorre Os Humilhados

Deus revela, Deus existe e responde na hora certa. Ele responde... Respondeu! Obrigado por ensinar no amor e na dor, mas o que importa é que ensinou preparando dias melhores. Conservarei dentro de mim, sua vontade, força, desejo de ajudar e participar dos acontecimentos com honra e honestidade. Não quero o poder! O que buscam aqui não tem graça pra mim, não sou rico! Não busco essa riqueza e realizações... Prefiro sentar sozinho, levantar meu olhar para o céu e conversar contigo com ou sem lágrimas no meu rosto. Eu te amo! Busco e sempre buscarei amar aquele que possui o poder da cura, do amor, do perdão e do agir em socorro daqueles que sofrem. Vivo e viverei para você Senhor. Muda meu Deus minha história e leva-me em direção da sua porta santa, não deixa-me abrir mais porta sem vossa presença e benção. Nunca mais senhor!

Hoje, ficou a lição. A missão foi concluída! Confio ti e sempre confiarei Senhor. Por vós derramo até a última gota de sangue do meu corpo feito um guerreiro de luz, pois sem sua presença nada sou. Prepara meu Deus a minha espada, meu escudo e ouvi minhas orações, prepara!

Senhor, estou aqui!

Não sei esperar, tenho avidez de justiça, quero lutar... Sou seu em batalha... Não sei apenas receber! Eu prefiro perder tudo que os homens desejam, bem como, quero doar meu tempo e minha vida por vós. Não espero mais nada, não desejo mais nada! Fica comigo, sou fraco, impaciente, caio, choro, sangro e sou humilhado. Escuta-me, pois só vós ouvi meu plangor e senti junto comigo o rasgar da minha alma em dor. Nada sou! Apenas quero amar-te ainda mais. Perdão pelos meus pecados, olha para mim, apenas olha, ferido estou perante ti, eles riem e humilham, calado estou. Pois, confio em seu eterno amor por mim, tu és minha força, meu senhor e meu Deus.

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 13/03/2013
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T4187165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.