Tudo pode acontecer basta ter fé se crer faça

cigana sete saia

Olha só quem vem chegando

Com seu leque a abanar

É a Cigana das Setes Saias

Rainha deste lugar

Ela é moça bonita

Dona do meu coração

Vem chegando

E abanando o seu leque com precisão

Oh Rainha Sete Saias

Por favor vem me ajudar

Preciso da sua força

Sempre aqui neste lugar

CIGANA SETE SAIAS É uma mulher que não é de brincadeira, aceita brincadeira na hora certa, quando está trabalhando é muito séria, transmitindo muita segurança, faz suas mandingas com seus colares, que são vários, de preferência que dão sete voltas, gosta de muitas pulseiras, de beber champanhe na taça, gosta de seu fumo, não manda recado, o que tem que ser dito é dito na hora, não deixa pra depois, se quer saber a verdade pergunte a CIGANA Sete Saias, caso contrário não diga nada pois poderá ouvir o que não quer ou não deseja. Com ela não existe meio termo ou é ou não é. O que ela faz e promete ela cumpri, mas se vacilar ela dá o troco, nunca leve na brincadeira o que ela diz e cuidado com o que pede. Laroiê Sete Saias, laroiê !!!

SALVE SETE SAIAS !!! Minha boa e gloriosa Princesa que acompanham Meus passos, rogo e suplico que amarre (sgs) nos 7 nós de suas saias e nos 7 Guizos de sua roupa. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer este HOMEM, (sgs) hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e FIQUE PRA SEMPRE COMIGO, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele tudo ele me dará, nada ele me esconderá, nada ele me negara. Assim seja e assim será! E assim está feito! Eu profetizo em nome do pai do filho do espírito santo, que (sgs) vai ficar para sempre comigo (rao)o mais rápido possível, confio NA MINHA RAINHA CIGANA 7 SAIAS, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo a mãe que me conCEda o pedido de estar com (sgs). Sei que os espíritos CIGANOS já estão trabalhando ao meu favor!

QUE(A)fique completamente apaixonado por mim. (A) NÃO VAI TER DESEJOS E!

TESÃO POR NENHUMA OUTRA MULHER. SOMENTE COMIGO (D) ELE TERÁ PRAZER, SENTIRÁ

DESEJOS E TESÃO QUE (sgs) PENSE EM MIM (rao) TODOS OS DIAS DE SUA VIDA, QUE

SEMPRE PENSE EM MIM COM DESEJOS, COM SAUDADES, COM VONTADE DE ESTAR AO MEU LADO, COM SAUDADES DO MEU CORPO, DO MEU SEXO, confio no poder da cigana 7 saias e vou continuar divulgando esta oração poderosa.ASSIM SEJA,ASSIM ESTÁ FEITO!!!!!!SALVE 7 SAIAS!!PUBLICAREI

MINHA PRINCESA cigana 7 SAIAS SEMPRE ESTÁ ORAÇÃO EM TUA HOMENAGEM PARA QUE TODOS

CONHEÇAM SEU PODEROSO E FORTE NOME cigana 7 SAIAS,AJUDE-ME SEMPRE E ESTEJA JUNTO DE

MIM O TEMPO TODO MINHA ADORADA 7 SAIAS!!!!!!!OBRIGADO POR TUDO E ME DÊ SINAIS QUE

ESTÁ TRABALHANDO EM MEU FAVOR PODEROSA E FORTE cigana 7 SAIAS !!!!!!!!!OBRIGADO!!!!!!

Princesa cigana
Enviado por Jacqueline de em 31/03/2013
Código do texto: T4217063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.