BOM DIA SENHOR!  (em gorobixabês)

 
goBOM goDIgoA goSEgoNHOR!

 
GOSeGOnhor, GOhoGOje GOpeGOla GOmaGOnhã, GOmiGOnha GOcaGOma GOesGOtaGOva GOquenGOtiGOnha GOe GOeu GOnão GOqueGOriGOa GOaGOcorGOdar, GOeu GOnão GOqueGOriGOa GOleGOvanGOtar, GOqueGOriGOa GOfiGOcar GOaGOli, GOsem GOter GOque GOme GOpreGOoGOcuGOpar GOcom GOnaGOda, GOmas GOlemGObrei-GOme GOque GOeu GOnão GOdeGOveGOriGOa GOfiGOcar GOporGOque GOeGOxisGOtem GOmiGOlhões GOde GOpesGOsoGOas GOque GOqueGOriGOam GOesGOtar GOno GOmeu GOluGOgar, GOaGOcorGOdar GOe GOter GOum GOtraGObaGOlho, GOter GOpaGOra GOonGOde GOir GOsem GOfiGOcar GOvaGOganGOdo, GOsem GOter GOo GOque GOcoGOmer, GOsem GOter GOo GOque GOvesGOtir.

GOHoGOje GOSeGOnhor, GOaGOgraGOdeGOço GOpeGOla GOnoGOiGOte GOmaGOraGOviGOlhoGOsa, GOpeGOlo GOcoGOberGOtor GOque GOme GOaGOqueGOceu, GOpeGOlo GOmeu GOaGOliGOmenGOto, GOpor GOmaGOis GOum GOdiGOa GOde GOtraGObaGOlho. GOE GOprinGOciGOpalGOmenGOte GOpor GOmaGOis GOum GOdiGOa GOde GOviGOda.

GOAGObenGOçoGOa GOSeGOnhor; GOos GOmeGOus GOaGOmiGOgos GOe GOiGOniGOmiGOgos, GOporGOque GOeGOles GOtamGObém GOpreGOciGOsam GOde GOTi.

GOAGObenGOçoGOa GOSeGOnhor GOo GOmeGOu GOaGOmiGOgo GOque GOesGOtá GOlenGOdo GOesGOta GOmenGOsaGOgem GOaGOgoGOra.

GOAGOmém!