Bom dia

E é assim a vida cheia de júbilos e desconfortos. Saibamos, pois que a perversidade é mais nossa quando coibimos o bem. Entendamos que o novo raiar do dia, se faz necessário para que a limpeza seja feita. Limpemos nossa vida, façamos à faxina necessária e que essa limpeza seja benfazeja. Haverá os dias cinza, escuros, mas a Luz Divina com toda sua pujança e plenitude estão a brilhar o nosso dia.

Oremos a Deus pai e a Jesus nosso mestre querido, agradecendo pela benção de estarmos mais um dia a sua disposição.

Façamos-Los perceber que houve mudanças em nós, e que a cada dia melhoramos na busca do bem comum a todos.

Obrigado Pai pela tua misericórdia, pela tua paciência a nos banhar diariamente de sensações boas, de ternura, de carinho, através dessa tua tão abençoada natureza.

Obrigado senhor meu Deus pelos cantos dos pássaros, pelas brisas delicadas dos ventos, pela luz desse dia tão iluminado.

Que a tua paz esteja presente em todos os corações dos que aqui leiam essa pequena oração e que essa mesma paz, seja fluidicamente repassada a cada um que tiver contato, e cada vez mais atinja maior número de pessoas.

Obrigado pai pela noite maravilhosa, desse sono reparador, que tira de mim esse cansaço e me coloca dentro desse lindo dia, confiante de sua Grandeza e ação benéfica.

Obrigado aos meus protetores espirituais que tanto me amparam no dia a dia, em minhas aflições, em minhas alegrias.

Texto psicografado – Um espírito amigo

Roberto F Storti e Um espírito amigo
Enviado por Roberto F Storti em 06/05/2013
Reeditado em 22/05/2013
Código do texto: T4276462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.