Ontem eu era um louco pensamento

Estou

Hoje eu percebo os detalhes que no passado não importava. As nuvens estão cinza, as horas e o meu olhar, é assim que vejo o mundo. Talvez eu precise de um pouco de lucidez ou enlouqueça logo de vez, eu só preciso entender por que nas curvas da vida nos distraímos? É tão fácil construir problemas e cegar em meio às soluções.

Não me fale de paz, é utopia. Eu preciso cair do 15° andar ou correr junto com o perigo para que eu possa compreender e humanizar meu ser.

Estou tão distante de mim. Perdi a consciência na esquina da vida, eu não preciso de ajuda, preciso apenas encontrar Deus. Onde foi que eu o deixei pra trás?

Agora os hinos que antes fazia um bem para minha alma é sussurro apenas de esperança.

Eu não sei por que estou, estou aqui, estou escrevendo, estou lendo, estou dizendo que sou apenas um pequeno espinho em meio à tempestade. Eu sou apenas um espinho em meio a tanta graça.

Ontem eu era apenas uma criança, sabia sorrir, sabia me esconder, sabia ser eu. O tempo passou e olha em quem me transformei.

Ontem eu escrevia na areia, estava apaixonado, estava voando com a imaginação.

Ontem eu tinha mais intimidade com Deus e sabia o que queria ser.

Ontem eu não era um louco

Ontem eu esperava chegar o agora.

Agora eu pretendo ser dono do tempo para viver no ontem, mas que pena, ontem se passou e a vida não volta apesar dos detalhes.

Estou transformando meus rascunhos em escritas boemias e versos tristes, pois hoje eu apenas queria ser um louco sem hora para acordar ou dormir.

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 27/05/2013
Reeditado em 23/08/2016
Código do texto: T4311285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.