ORAÇÃO A SÃO CONRADO CONTRA OS MALES DA HÉRNIA.

Oração:

Deus, nosso Pai, continuamente passais pela nossa vida.

Nas adversidades, confirmais vossa presença.

Nos perigos, nos alertais.

Em nossa fraqueza, fortalecei-nos.

Em nossa falta de fé, alentai-nos.

Nossas faltas e ofensas, perdoai-nos.

Vacilantes, firmai nossos passos.

Intimidados, abatidos, espantai nossos medos e erguei nossa fronte. Despossuídos de amor, derramai sobre nós a vossa ternura.

Fechados em nossos interesses e preconceitos, libertai-nos do egoísmo.

Senhor, conservai vivo em nós o desejo de libertação e o anseio da ressurreição. No fogo do tempo, queimai nossas vaidades, relevai nossas faltas, revelai nossas verdades, unificai nosso ser.

Senhor, purificai hoje nossas emoções, abrandai nossas ansiedades e aflições.

Sois o Deus da alegria, não o deus da tristeza; o Deus da saúde, não o deus da doença; o Deus das energias positivas, não o deus das cargas negativas; o Deus da vida, não o deus da morte. Por isso, vos pedimos, dai-nos hoje a alegria do coração e ajudai-nos a afastar de nossa mente todo medo, toda inquietação, todo pensamento negativo e destrutivo. Amém.

Devoção: -

Padroeiro: Contra os males da Hérnia

Outros Santos: Antonio de Santarém (rei) Agatão (papa); Gabino, Públio, Julião, Marcelo (mártires); Zambdas, Basiano, Barbato, Mansueto, Quodvultdeus (bispo); Martiniano, Eugênio, Confolanieri (confs) Dositeu (monge); Álvaro do Córdoba (beato).

Obs.

Encontrei esta oração, e como acredito que os santos intercedem por nós ao nosso Criador, passo adiante para que todos sejamos beneficiados nas nossas necessidades! Amém !i!

Geneci Almeida

03/07/13

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 03/07/2013
Reeditado em 03/07/2013
Código do texto: T4369472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.