Oração aos desprovidos de cobertor

Senhor aqueça os que têm frio!

Todos são dignos do seu amor, entretanto, nem todos fazem por merecer.

Nas intempéries das noites geladas se encontram as almas desprovidas do conforto que poderiam ter, mas sofrem os rigores das ruas, por opção, ou pura maldade e orgulho. Inescrupuloso ou não.

Em uma soma enregelante o inverno é o próprio congelador para eles.

Muitos que vivem lá fora estão expostos a este frio do horror!

Pai eterno aqueçam os que têm frio!

Que seu manto cálido se jogue nas almas dos desafortunados que agora carentes, e escondidos ou não, desassossegados choram por frio.

Carregam seu semblante endurecido agarrado ao único alicerce que e a fé.

Senhor aqueça os desprotegidos!

Aqueça com seu manto sagrado e quente as almas malfeitoras também, pois é num momento como este de desespero que rezam pedindo ao pai uma letra de sua misericórdia.

Miséria dos desafortunados, o drama dos excluídos que perambulam pelas ruas. Peditórios. Porém, que sofrem com a falta de um recurso para se manterem quente neste frio que rachar o crânio.

Senhor aqueça os desguarnecidos!

Um dia já foram trabalhadores, pais, mães, irmãos e outros.

Já foram dignos dos amores de uma família e agora se encontram com fome, sede e frio querendo amparo e talvez companhia, seja qual for o motivo de estarem nas ruas.

Peço por eles Deus!

Não os deixem morrerem de frio, nem de sede, nem de fome e muito menos de amor.

Que essas pobres almas não percam a fé, pois Deus sabe o que faz.

São donas da sua própria vida e rumaram por esses caminhos é porque tiveram motivos que talvez desconheçam agora.

Senhor aqueça os desabrigados!

Que agora sem um teto para cobrir suas cabeças sofrem o gelo da chuva que espalham por suas vestes únicas a mercê de uma gripe ou até uma pneumonia.

Senhor não deixe que as almas, que agora desditosas, fiquem sem Seu amparo.

Só eles conhecem o frio de verdade porque estão expostos mais do que outros que tem seus cobertores á espera todas as noites.

Que assim seja!

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 22/07/2013
Código do texto: T4399386
Classificação de conteúdo: seguro