ORAÇÃO

= JESUS FALA EM JEREMIAS 33.3 = PEÇA A MIM QUE TE MOSTRO COISAS FIRMES, OCULTAS, ESCONDIDAS E PODEROSAS QUE VOCE NAO SABE AINDA.

= SENHOR MEU DEUS E MEU PAI CRIADOR DO CEU E DA TERRA. EM NOME DO SENHOR JESUS TEU FILHO AMADO, PEÇO PERDÃO PELAS NOSSAS INIQUIDADES, FALHAS E NOSSOS PECADOS. TE PEÇO TAMBÉM SENHOR DEUS CRIADOR DO CEU E DA TERRA, EM NOME DE JESUS QUE ABENÇOE AGORA, JA, ESSA PESSOA NA ÁREA FÍSICA, MENTAL, FINANCEIRA, ESPIRITUAL, SENTIMENTAL, CONJUGAL, MATERIAL, SOCIAL, PARTICULAR E FAMILIAR. ABENÇOE AGORA, JA, ESTA PESSOA QUE ESTÁ LENDO, ORANDO COMIGO E A FAMILIA DELA TODA E QUE ACEITOU A ORAÇAO EM NOME DE JESUS. SE POR ALGUM MOTIVO OS INIMIGOS ESPIRITUAIS (SATANAS, SERPENTE, ESPIRITOS IMUNDOS, HOSTES DA MALDADE, POTESTADES E PRINCIPADOS, PRINCIPES ESPIRITUAIS E DEMONIOS) ESTEJAM TRAMANDO ALGO PARA ATRAPALHAR A VIDA E OS PLANOS E SONHOS DESSA PESSOA QUE É TÃO IMPORTANTE PRA TI. NESSA HORA, AGORA, JA EM NOME DE JESUS SEJA DESFEITO, REPREENDIDO, CANCELADO, PROIBIDO, DESTRUIDO, TODO MAL, TODA INVEJA, TODAS MALDIÇOES, FEITIÇARIAS, MACUMBAS, PASSES, DESPACHOS, IDOLATRIA, SETAS E TERRORES DA NOITE E DE DIA, OLHO MAU E GORDO E TODA OPRESSAO SATANICA OU DEMONIACA, LAÇOS, ARMADILHAS, TENTAÇOES E SEDUÇOES DE SATANAS, DA SERPENTE MALDITA E DOS DEMONIOS E SEJAM DESLIGADOS, DESFEITOS, DESTRUIDOS, CANCELADOS AGORA, JA NO NOME DE JESUS O PODER DE SATANAS, DA SERPENTE MALDITA E DOS DEMONIOS E EXPULSO AGORA, JA NO NOME DE JESUS TODOS OS MALDITOS ESPIRITOS REAIS MALIGNOS, OS ESPIRITOS IMUNDOS, OS DEMONIOS DE SOBRE AS NOSSAS VIDAS. SENHOR DEUS NO NOME DE JESUS ENVIA AGORA OS TEUS ANJOS MINISTRADORES AO REDOR DESTA PESSOA E DA FAMILIA, LIBERTANDO, PROTEGENDO TODOS, EXPULSANDO TODO MAL E QUE O ARCANJO MIGUEL E MAIS DE 12 LEGIOES DE ANJOS COM CARROS DE FOGO E CAVALOS DE FOGO EXPULSEM, LIBERTEM, PERSIGAM AGORA E USEM ARCOS E FLECHAS E LANÇAS, TOCHAS, VARAS DE FOGO E CORTEM COM AS ESPADAS FLAMEJANTES (DE FOGO) E QUEIMEM AGORA ATE VIRAR CINZAS E SEJAM TODOS QUEIMADOS AGORA PELO FOGO DO ESPIRITO SANTO NO TEU NOME JESUS, QUEIMA TODOS: SATANAS, A SERPENTE, OS MALDITOS DEMONIOS E ESPIRITOS IMUNDOS E TODOS OS ESPIRITOS RETALIADORES EM TEU NOME JESUS E FAZ JA ESTA PESSOA MAIS QUE VENCEDORA E QUE TODAS AS MALDIÇOES DE SOBRE AS NOSSAS VIDAS SEJAM CONVERTIDAS EM BENÇAO AGORA, JA EM NOME DE JESUS, SAI TODO MAL E MALDIÇAO E VEM AGORA, JA AS BENÇAO EM NOME DE JESUS. AMEM. PARA QUE DEUS CRIADOR DO CEU E DA TERRA SEJA GLORIFICADO, HONRADO E LOUVADO EM NOME DE JESUS ATRAVÉS DESSA ORAÇÃO DE GUERRA ESPIRITUAL. AMEM.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 02/08/2013
Reeditado em 02/08/2013
Código do texto: T4416663
Classificação de conteúdo: seguro