Minha Amiga

Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (WFA) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.

Quero amarrar o espírito e o corpo do (WFA); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (GFV) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.

Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (WFA), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.

A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (WFA), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.

Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (WFA) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

aline
Enviado por Jacqueline de em 08/11/2013
Código do texto: T4562930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.