ABRINDO OS OLHOS! Oração.

Senhor! Eu cansei de lutar com as minhas forças, não quero mais ser só casca, não quero ser um sepulcro caiado, quero ser o sal, a luz que ilumina as trevas, o Teu bom perfume... Ahh Senhor, quanto tempo caminhei sem rumo, quanto tempo agi pelo meu eu, quanto tempo deixei a minha razão prevalecer. Deus meu... Deus meu..eu andei, machuquei, escorreguei, cai, sangrei, chorrei, mas não desisti. E como uma criança que vai dando os seus primeiros passos, confiando em quem a segura, confiei em Ti, e apesar das quedas que levei, nunca senti o Teu abandono, ao contrário, a cada tombo eu sentia que podia confiar mais e mais em Ti. Muitas vezes errei, fiz coisas que não Te agradaram, lutei pelas minhas forças, falei coisas que não devia, olhei com olhos carnais, enfim.. Fui aprendendo, caindo e levantando e assim fui seguindo enfrente. As lutas vieram e a cada batalha uma vitória, uma lição aprendida. Sei... corri, me precipitei, fui mais rápido do que eu podia, voei sem ter asas, construí sem alicerces e sofri. Chorei, clamei, mas comecei de novo, não desisti e conquistei. Dei frutos, aprendi, amadureci, cresci e estendi as raízes para o ribeiro. (Jeremias 17:8) Agora Senhor, acho que estou pronta para abrigar as aves do céu de modo que possam fazer seus ninhos em meus ramos.(Mateus 13:31,32 Quero Senhor fazer a tua vontade, alegrar o Teu coração, porque sou grata por tudo que fizeste por mim e sei que ainda vais fazer, sou grata por acreditar, por confiar, por abrir os meus olhos espirituais e porque mesmo com toda a minha rebeldia Tu nunca desistiu de mim. Senhor, sou grata pelo Teu amor por nós. Ahhh Jesus!!! Quantas vezes sangrei Teu coração e Te fiz chorar. Mas hoje vejo, consigo ver porque meus olhos foram abertos. Foi e, é por amor. Você Senhor, sempre nos amou, só nos amou, sempre quis o nosso melhor e até mesmo se humilhou a ponto de se fazer homem por causa deste amor. Pai, perdoa-me pelo tempo que lutei contra Ti, perdoa meus irmãos que ainda não conseguem ver e sentir, pois bem sei que eles não tem culpa, a culpa é dos principados, das potestades que os cegam e os usam como marionetes para que não cheguem ao pleno conhecimento de quem És, e sejam salvos. (2 Coríntios 4:4) Ohh Deus.. Criador de tudo que há nos céus e terra, ajuda-me a seguir enfrente, pois sei que nada posso fazer sem Ti, sei que sozinha não tenho força alguma e que só estamos em pé porque Tu nos sustenta. Sei que, se não fosse pela Tua intercessão, os principados e potestades a mando de satanás, já teriam nos destruído. Sei Senhor, que para ele somos como a palha seca colocada no fogo, mas que, por causa do Teu amor, da Tua misericórdia, satanás não nos toca. Sei Senhor, que todo o poder está em Tuas mãos e que se satanás tivesse liberdade para detonar com o mundo, já o teria feito, se tivesse liberdade para destruir a vida, já nos teria queimado como a palha seca no fogo. Paizinho querido... abra os olhos dos teus filhos para que vejam, para que compreendam, assim como me fizeste compreender estas coisas, que a luta não é contra a carne e o sangue. Derrama sabedoria do céu a cada um, para que sintam o Teu amor e aprendam a lutar, não contra homens, mas contra estas forças do mal que tem poder para agir no mundo. Pai, eu te peço em Nome de Jesus! Amém, Amém e Amém.

22 de novembro de 2013 às 12:21

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 28/11/2013
Código do texto: T4590766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.