ME SEGURA EM TUAS MÃOS

Senhor, eu estou te pedindo socorro, dizer exatamente o que quero de Ti nesse momento, eu não estou sabendo explicar, não tenho palavras. Só sei te falar que a caminhada está árdua; o fardo está pesado; o caminho está espinhoso e os obstáculos são demasiado difíceis de ser ultrapassados. Não estou sabendo quais palavras utilizar, Pai, pra alcançar o teu coração!

Senhor há momentos em que as atribulações da vida são tão fortes que mais parecem um vendaval! Vendaval, sim, Pai… E como fazer pra sair desse vendaval, dessa tribulação; dessa tempestade que nos sufoca deixando o espírito abalado e a alma enferma?... Como fazer, agir ou reagir quando olhamos pra nós mesmo e nos sentimos como Daniel, na cova dos leões?

Senhor, na falta de palavras pra descrever o que estou sentindo e desejando, quero nesse momento te pedir perdão pelas muitas coisas que Ti pedi com tanta insistência que Tu por me amar acabou por me dar e, depois eu descobri que não era bem aquilo que eu queria. Talvez seja exatamente por isso que agora estou sem palavras pra me dirigir a Ti!... Mas uma coisa Pai, eu ainda consigo dizer: PAI, ME SEGURA EM TUAS MÃOS, MOSTRA-ME A SAÍDA E DÁ-ME A DIREÇÃO!…

Amem