Entendo Senhor que tudo tem um tempo

Pai entendo que tudo tem seu tempo, que às vezes o sofrer é necessário e que cada lágrima é um ensinamento.

Entendo que os momentos da vida nem todos são agradáveis, mas sei também que ninguém deve se enterrar vivo.

Senhor por tudo que vivi sou grata, embora na dor eu consegui sorrir.Posso ser julgada por minha idade e estar falando em sofrimento,mas isso nada me importa pois só o Senhor sabes pelo que passei.Quantas vezes recorri a ti para buscar por outra pessoa a salvação que ela necessitava,e nesta batalha venci;só que agora busco-lhe por mim.Tenho muito que aprender mas,acho que a vida me tornou madura talvez até antes do tempo,eu não estava preparada,tinha segredos em minhas mãos e como sofri calada.

Hoje lhe peço força e coragem para continuar caminhando, só isto porque definitivamente creio em ti.

Mas naquele dia me senti como uma bobinha ingênua,quando depois de muito tempo fui ver as estrelas e chorei,uma sensação estranha tomou conta de mim, eu me senti só neste imenso mundo; mas o Senhor mais do que ninguém sabe que eu perdoaria setenta vezes sete os erros de alguém, contanto que setenta vezes sete ele não fosse o mesmo, mas não me perdoaria uma vez sequer, se nem que fosse por um momento eu tivesse desistido de mim mesma.

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu:

Há tempo de nascer e tempo de morrer;tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;tempo de matar e tempo de curar;tempo de derribar e tempo de edificar;tempo de chorar e tempo de rir;tempo de prantear e tempo de saltar;tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras,tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;tempo de buscar e tempo de perder;tempo de guardar e tempo de deitar fora;tempo de rasgar e tempo de coser;tempo de estar calado e tempo de falar;tempo de amar e tempo de aborrecer;tempo de guerra e tempo de paz.”Eclesiastes 2-3.

Jhenifer Dorneles
Enviado por Jhenifer Dorneles em 30/12/2013
Reeditado em 31/12/2013
Código do texto: T4630647
Classificação de conteúdo: seguro