Vamos brincar de elefante colorido?

Senhor,fui dormir com as gotas da chuva no telhado,naquela noite não orei,simplesmente peguei um pequeno terço e fechei a mão que ele estava;o chamei para ficar ao meu lado somente contemplando o silêncio.

Mas nesta noite tive um terrível pesadelo;eu estava em uma cidade completamente deserta e silenciosa,era um cenário triste de se ver;tudo destruído,sem cores,sem nem o cheiro da terra molhada.

Eu caminhei naquela escuridão,naquela neblina da noite e,eu senti frio.O medo me consumia,não havia saída alguma e,não tinha estrela no céu.Não sentia meu coração pulsar e era estranho pois eu estava viva.Tudo era cinza como eu nunca havia imaginado,então sentei em uma calçada e chorei,fechei meus olhos e naquela calçada suja e molhada deitei.Foi ai que me acordei;o pequeno terço estava no chão e,parecia que faltava ar para respirar,era incrível como eu ainda via tudo igual aquela cidade.

Por isso lhe convidei Senhor,para brincar de elefante colorido.Assim o Senhor me guiaria falando as cores,e eu iria procura-las.Isto não seria criancice,seria apenas com cores viver de novo!

Sem hesitar o Senhor veio brincar comigo,não se importou em me dar um tempo em meio a tantas pessoas que também precisam,e sempre é assim,lhe chamando ou não,o Senhor se faz presente!Ele foi o comandante,e logo gritou:

--Elefante colorido

Eu e um grupo desconsolado,talvez perdido ou mutilado perguntamos:

--Que cor?

O comandante respondeu:

--Branca!

E neste momento,tudo se iluminou.O que era uma brincadeira,tornou-se uma libertação,pois foi resultado de muita esperança e fé;então a brincadeira acabou da melhor maneira possível,dando a todos nós uma oportunidade de ver a luz e ter um recomeço!E então agradeço ao Senhor todos os dias,por tudo!

Jhenifer Dorneles
Enviado por Jhenifer Dorneles em 03/01/2014
Reeditado em 11/02/2015
Código do texto: T4635175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.