“Os espíritos sempre disseram:” A forma não é nada, o pensamento é tudo. “Oraí cada um segundo as vossas convicções e o modo que mais vos toca; um bom pensamento vale mais que numerosas palavras estranhas ao coração.”
Preâmbulo – Capítulo 28 – O Evangelho Segundo o espiritismo
 
Senhor... Pai
Todas as vezes que rezo penso que outros estão piores e assim peço por eles. Penso também que aqueles com menos problemas pedem por mim.
Assim meu querido pai pouco falo de mim para o Senhor.
Sei que sou sua filha direta e que tem um tempo só pra mim, porém descobri somente há pouco tempo que posso ser direta em falar com o Senhor e por mim posso pedir, posso explicar, posso chorar em sua frente e sendo um pai moderno ainda vai acariciar meus longos cabelos e consolar meu coração nas dívidas que em outra esfera eu mesma resolvi pagar aqui.
Por isso meu pai querido estou aqui.
Peço por mim, meus calos doem tanto e estou tão fragilizada para seguir, mas vou se cederes um anjo pra mim. Afinal há irmãos mais sábios que já pedem direto a ti faz tempo e pra todos nós tem um tempo, um carinho que chega derrepente e de uma forma que somente vós podes fazer acontecer.
Senhor eu te espero pra começar meu dia e pra terminá-lo também, porém no sentido de agradecer.

Assim seja!



 Helisâna Rodrigues

Mais esclarecimentos, poemas, teorias espiritas e bons temas  no blog:
Espiritualmente. net  todos os sábados
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 16/01/2014
Código do texto: T4651460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.