Posso tudo

Faz parte do homem sentir medo, mas contigo, Faço o medo ter medo de mim.

Se não vejo a luz, então farei com o que a luz me veja, porque eu posso tudo quando estais comigo.

Se as derrotas parecem me vencer. Aí que se enganam, nessa batalha sou o único vencedor porque a soma do teu nome com o meu resultará nas vitórias, e sempre vencerei.

Se estava sozinho, não estou mais, a tua companhia me faz senti como tivesse rodeado por mil pessoas.

Se a culpa é do destino, ao seu lado escreverei uma nova história para que não haja mais culpa.

Se por ventura na luta eu enfraqueça, a tua glória me dará força para continua a luta.

Se nessa hora eu chorar, não será mais de tristeza por que a partir de agora me encherás de alegria todos os dias da minha vida.

E se as pedras insistirem atrapalhar o meu caminho, tu farás com que elas tornem-se um grande tapete dourado, e nenhuma pedra mais se atreverá atrapalhar os meus caminhos.

E se por acaso eu errar o caminho, tu me guiarás e me levarás de volta aos trilhos.

Se um dia eu te abandonar, tu me procurarás com um presente para que eu volte a ser seu amigo.

E se eu não mais crer, tu terás a humildade de me perdoar e com um lindo sol me dará motivos novos para crer, no senhor.

E tudo que eu quiser, será meu, por que tu estais comigo, por que tu sempre esteve comigo e não me abandonou. E eu sei que posso tudo porquê Deus estais em mim

Rafael Abreu
Enviado por Rafael Abreu em 27/04/2007
Reeditado em 17/02/2014
Código do texto: T466516
Classificação de conteúdo: seguro