A Santa Virgem.

Que a senhora, possa abençoar a minha casa!

.

.

Que possas me dar e a todos os meus irmãos, ainda mais amor..

Que possamos com você, entender e viver, o verdadeiro amor.

Por sermos humanos somos falhos..

- Então nos der mais amor, para que ultrapasse o nosso ódio.

Que todos, que teen muitas coisas...

- Saibam sempre, como devem ser humanos!

Que ao mais rico..

Que entre todos, ao mais pobre...

Seja dada á humildade, para que sejam humanos honrados..

Que mesmo na fraqueza, todos possam se ajudar..

Pois um sempre precisa do outro mas acima disso, que sejam amigos!

Que eu, que você, que todos nós..

- Tenhamos em mente, a santidade, da mãe do filho!

.

. " Pai, Filho e espirito santo "

.

Que possas abençoar á minha casa e que possas também, me dar ainda mais benção que ontem.. Que dê benção á todos os meus irmãos e que ao lado de Jesus Cristo, que a santa virgem possa nos proteger e nos mostrar o caminho, para o jardim de flores... Que nos dê, ainda mais amor. Pois o que temos ainda é muito pouco. E é só assim, que poderemos fazer com que o nosso amor, sempre vença o nosso ódio.

Para que não exista mais tantas mortes, para que não existam mais tantos pecados, para que o nosso amor, possa simplesmente florescer, como uma rosa que é cuidada com carinho... Que não só eu ou você mas sim, todos nós... Possamos ser guiados, pelo amor que temos!

.

Mas que esse amor seja puro, para que a direção a ser direcionada, também seja como o amor, simplesmente perfeita!

.

.

Que todos possam ser tocados pela fé e não pelo dinheiro, que muitos aprendam de maneiras simples á agradecer, o amor e tudo o que tem na vida... Pois tudo o que lhes foi dado existe um porque mas assim como filho, se comporte e der bons exemplos, aos demais... Pois existe uma Mãe, que nos olha e que quer nos ajudar cada vez mais... Por isso ajude os demais, tenha amor, seja solidário, não critique, apenas confie... E coloque em cima de todo o ódio que encontrar, uma grande pitada de amor!

Mae, por favor me salve.

Por favor, também salve á todos...

...Mãe...

...Virgem Santa...

...Imaculada...

Me salve e também salve á todos os que em você crê.

Mas dê benção em abundancia, aos que não creem, em você.

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 29/01/2014
Reeditado em 11/02/2017
Código do texto: T4670150
Classificação de conteúdo: seguro