Confiar

Deus, tu sabes que sempre orei acreditando em ti, contudo agora aprendi o que é confiar. Sei que é viver sabendo que tudo tem um tempo; é o saber ter paciência em meio a constantes lutas e é também apreciar os pequenos detalhes da natureza andando em um caminho com espinhos, sentindo medo e dores mas confiando a ponto de andar descalça nesse caminho.

Eu lhe convidei desde criança para morar comigo e, quando fui lhe chamar o Senhor já estava em silencio esperando o meu convite para que eu pudesse te ouvir falar.

Eu me esforço Deus para lhe escutar, mas quando me percebo com os ouvidos tampados de tanta calunia, peço para que tu fales mais alto.

Minha razão e meu coração estão em plena sintonia quando se trata do Senhor, a razão e o coração dançam uma linda canção e também choram envolvidos pela magnífica letra; aquela que por ti está sendo composta, que fala do céu limpo e infinito, aquela que fala da beleza das estrelas e do sol, aquele que irá nascer tão forte em uma manhã; uma manhã que poderia ser normal se eu não tivesse escolhido deixar a janela aberta para a luz entrar. Por isso o refrão fala que a caverna escura não mais existirá, eu agradeço e encerro dizendo que tu és minha escolha mais sensata, minha fé inabalável e minha fonte inesgotável de esperança!

Deus meu caminho está e suas mãos.

Jhenifer Dorneles
Enviado por Jhenifer Dorneles em 04/02/2014
Reeditado em 02/09/2014
Código do texto: T4678208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.