Me guie meu Pai

Meu Deus, só peço que me guie. Tu deu a Salomão sabedoria, a Sansão força, a Davi um reino, e eu te peço humildemente, apenas me guie. Me leve ao teu reino, me descanse em teus braços. Me guie senhor para longe de todo mal. Me tire de tudo que venha a ferir meus pés. Me leve aonde eu possa andar em paz, respirar livremente e sorrir.

Sóis o criador da terra dos céus e do mar. É o criador das ruas, das esquinas, do espaço e do tempo. Não há melhor guia que poderei confiar. Não há melhor presença do que a de Ti. Meu pai, prostro meus joelhos no chão e te peço uma estrela. E te peço ajuda. E com toda minha fé sei que o fará. Sei que as armadilhas, o Senhor desatará. Seu toque de unção eu já posso sentir.

Segure minha mão, prometa nunca soltar. Eu te peço meu criador, me leve. Me segure. Me abrace. Me prometa. Senhor, aonde estiver, venha até a mim, segure minha mão, e com as poucas lágrimas que ainda me restam, te suplico por sua presença. Guie a mim em teu caminho. Em teu rumo. Não deixe que dessa estrada eu me desvie. Não me deixe caído em uma armadilha. Não me abandone, não me deixe.

Senhor, meu coração te pertence. Minha fé também te pertence. Minha vida te pertence. Tudo o que eu tenho, é de Ti. Tire todo mal do meu caminho. Me estenda sua mão nos tropeços e nas pedras. Faça de mim o que quiser meu Pai. Escravo de tua presença serei. Mas apenas prometa que me guiará até minha morte. Só te peço, não me abandone.