Alô Meu Deus!

Cada ser humano tem uma linha telefônica para falar direto com Deus. Essa não cai o sinal e nem perde-se a ligação, ela está disponível permanentemente. Para isso é só dizer alô Meu Deus. Através de uma oração sincera, em poucas palavras, Ele nos entende e nos acompanha sempre.

Senhor Jesus Cristo, eu creio que viveste a Sua Divindade mesclada com a humana e, por isso, seu sofrimento foi por todos nós. Agora que temos somente a sua presença divina, eu Lhe peço que interceda sempre a favor daqueles que Lhe chamam e amam com sinceridade. Sei que mostraste em gestos o que é Amor, Fé, Confiança e Esperança. Seus ensinamentos ficaram para a eternidade. Portanto Senhor, Dai-nos força para cumprirmos nossa jornada aqui na terra e que possamos ter um coração puro igual ao de uma criança; esteja presente na vida de seus filhos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, dá a nós também, sabedoria, para que possamos viver e cumprir pelo menos uma de suas virtudes, pois são tantas, que somos incapazes de compreende-las e vivenciá-las na sua totalidade.

Muito obrigado Jesus, por me ouvir e atender-me. Amém.

Misrael
Enviado por Misrael em 23/02/2014
Código do texto: T4702889
Classificação de conteúdo: seguro