Filho, Deixas Eu Fazer Morada, Em Teu Espirito?

Independente do que fizer hoje é amanhã, Ele poderá perdoar-te

Mesmo você caindo, Ele ira te levantar

Ele não te perguntara o que fizeste, Pois de tudo ele sabe

Ele nunca desistira de você, Pois ele e teu pai.

Ele nunca irá deixar você tropeçar em pedra alguma

Ele te ama é te guiara para uma estrada de flores que no fim há, O Mais belo paraíso.....

Podes errar pois ele te deu o dom da vida é por ser Humano tens como costume errar. Ele realmente não te quer errando sempre mas por te conhecer intimamente, Por saber cada fio de cabelo que tens, Por saber o dia que nasceu é o dia que irás morrer, Ele não quer te fazer sofrer é quer te fazer vencer, Ele quer te dar a vida eterna mas antes que tenhas, Ele quer ver a tua fé, Prove a ele que o ama, Assim como ele te ama, Prove a ele que pelo nome dele, Morrerias, Prove a ele que ao clamar o nome dele, Você terá fé, Prove ao teu Deus que és merecedor de milagres, Que assim ele te dará a vida eterna, Ele te mostrara, O Caminho para o paraíso... O Teu pai hoje, Amanhã é ate o teu ultimo suspiro pergunta, Filho, Deixas eu entrar em teu coração é fazer morada? Mas ele infelizmente não ouve resposta alguma mas ainda assim ele continua a perguntar, Filho, Deixas eu entrar? Se hoje entregar a ele a tua vida é provar que sois merecedor, O Teu amanhecer terá mais brilho, A Tua vida sera mais única é o teu sorriso, Sera verdadeiro.

Meu Caro jovem, Este mundo não tem nada a te oferecer, Aquele que criou a você é a mim está hoje a te perguntar, Filho, Me deixa fazer morada em ti... Filho, Me deixa fazer dê-ti, Um Espirito de luz, Me deixa guiar este teu espirito para a luz, Filho, Me deixa fazer da tua alma, Um Puro é encantador espirito Santo.

Filho, Me deixas entrar em teu peito é fazer de ti, Um Homem santo?

Filho, Me deixas entrar, Abre esta porta pois já faz muito tempo, Que venho a bater nela mas nunca me escuta-se é nem se quer, Me respondesse.

Filho, Deixa eu te mostrar, O Verdadeiro sentido da palavra, Vida.

Filho, Deixa eu te guiar para a mais pura, Eternidade.

Filho, Quero que hoje me entregue a tua vida, Quero fazer de ti, A Minha ovelha.

Filho, Quero mostrar a ti, O Verdadeiro amor.

Filho, Abandonas este mundo, Para que eu faça morada em teu espirito.

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 27/02/2014
Código do texto: T4709136
Classificação de conteúdo: seguro