Meu Deus e meu Mestre

Meu Deus to desesperada por vários motivos e não sei o que fazer,quando penso que acalma um coisa piora na outra....nunca me senti tão triste e sozinha em minha vida,to desprotegida.

Já não existem mais reservas,socorre-me meu mestre,completamente perdida sem lugar e pessoas a recorrer,tudo o que tenho é um pouco de Ti que restou em mim... não me perca de vista,como em tantas vezes o Senhor.

Meu coração ta doendo,minha alma grita angustiada temo por sua falta,a tua palavra diz que devemos te buscar e o resto nos será acrescentado,mas quando não se tem mais força pra ti buscar meu Pai?

Me sustenta em tuas asas não me deixe cair,sinto que estou por um fio...estou crendo que amanhã a sua palavra se renovará em minha vida e quem sabe assim esse vazio e essa dor passará.

Acampa teus anjos ao meu lado,o teu Espirito Santo pra me consolar,e que ao passar essa tempestade eu possa olhar e dizer que foi bom tudo o que passei pra valorizar as bençãos vindouras que o Senhor á de me conceder,já te agradeço meu Cristo por tudo,assim diz tua palavra daí graça por tudo.

Rayssa Mical
Enviado por Rayssa Mical em 27/02/2014
Código do texto: T4709149
Classificação de conteúdo: seguro