ORAÇÃO DE FÉ!

A primeira palavra que expresso em minha oração, é obrigada Senhor!

Obrigada por minha saúde, pelos meus filhos, pelo meu emprego, pelo meu lar. Eu preciso de Ti! Preciso me revestir de fé, de esperança, de amor de alegria no Espírito Santo de Deus.

Eu não preciso de informação não meu Pai, eu preciso te sentir, te tocar e te amar. Me abraça Espírito Santo,não deixa que nada me afaste de Ti, Oh! Aleluias...não quero viver mentira nem ilusão. Quero viver de fé! preciso ter fé. As vezes fico na carne e me sinto só, mas Deus está ali comigo, aos seus anjos Ele dá ordem para guardar todos os meus caminhos. Meus amigos e amigas, Deus não permitiu que eu viesse ao mundo para ser calda, na hora de Deus todos irão ver a história que Ele sonhou pra mim...Essa história vai começar acontecer...Deus não mente, Ele disse se você crê, aleluias, comerás o melhor dessa Terra. Eu creio nas promessas do meu Rei, as vezes a gente se sente um nada...porque queremos reconhecimento humano...aí a vitória atrasa porque Ele diz: Buscai primeiro ao Reino de Deus e tudo mais lhe será acrescentado. Glórias a Deus! Eu Alda Cristina Menezes dependo 100% de Deus, sem Ele eu não sou nada! Mas com Ele sou mais que vencedora.

Amém.

AldaCristina
Enviado por AldaCristina em 08/03/2014
Reeditado em 22/05/2019
Código do texto: T4721060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.