Uma oração diferente

Uma oração diferente

Oh, Senhor Deus Pai de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, eis nos aqui Senhor te pedindo perdão pelas nossas faltas e muitas fraquezas. Pai Eterno intercede por nós e por nossos familiares, ajuda todos os nossos parentes e amigos a conseguir atravessar o mar vermelho. Meu Pai Eterno de bondade e caridade, em teu nome e em nome de teu filho amado Jesus Cristo, vem aqui nesta hora Senhor, dispensa a tua santidade e caridade, libertando-nos de todo o mal, e muito mais de pecar na tua santa presença. Senhor acalma os nossos corações que estão aflitos e não encontram mais a tua paz e a saída para tantos tormentos! Senhor Deus, tira de nós todo o medo, a angústia e a dúvida que por ventura vierem a nos atrapalhar e atribular-nos nessa batalha diária nessa face de terra. Senhor Deus, também te pedimos pelas autoridades governamentais, ilumina-os Senhor, abençoa Senhor Deus Eterno toda esta humanidade nos quatro cantos de face de terra baixa, abençoa também Senhor Deus o nosso Meio Ambiente que nos emprestaste por tua benevolência. Abençoa Senhor as águas, os animais, e todos os seres viventes, pois são tua criação. Senhor Deus, não queremos desistir de lutar, de batalhar por dias melhores, não queremos parar de caminhar no teu caminho santo, então segura em nossas mãos e caminha conosco lutando ao nosso lado. Senhor Deus, não somos nada sem a tua presença e misericórdia celestial. Senhor Deus, não temos nada além de um coração que te adora e que te ama, recebe-nos em teus braços. Senhor Deus, acolhe-nos como um pai acolhe a um filho que está em perigos e se encontra fraco, não tendo mais forças para lutar. Senhor Deus, pai da Eternidade e Caridade, não queremos nada que não venha de ti, pois sabemos que tudo que vier de suas mãos será bênçãos para nós e logo prosperará. Cobre-me com tua graça, enche-nos da tua paz, da tua luz e reveste-nos de mais fé para que nós possamos conseguir enfrentar os dias que são difíceis nessa face de terra. Oh, Senhor Deus, abençoe os famintos, aqueles que não têm onde morar e repousar suas cabeças abençoa os enfermos no espírito. Senhor Deus Altíssimo, abençoa os idosos, os avançados em idade, abençoa as criancinhas que nascem nessa face de terra, abençoa as famílias, os casais, todos os teus jovens, abençoa aqueles que estão enfermos nos leitos de hospitais ou nos seus lares, abençoa senhor Deus também os presidiários, os manicômios, porque são tantas as necessidades nestes locais, abençoa também Pai eterno todo aquele que tem o grande prazer de te louvar com os seus instrumentos musicais, tira de nós tudo aquilo que não provêm de ti. Senhor Deus, todas essas bênçãos nós te pedimos e clamamos para que ouças as nossas preces. Não é que haja em nós merecimentos, mas é para te glorificar melhor e dar um bom testemunho de ti. Senhor perdoa-nos porque não sabemos pedir, perdoa-nos também se pedimos demais. Todas essas bênçãos nós te pedimos é no nome amado do teu filho amado Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, aquele Cordeiro que vive e reina para toda a Eternidade.

Amém

By Fátima Damiani