ORAÇÃO - UM SORRISO PARA DEUS - Exemplo de Força, Fé e Coragem
 

SORRISO DE DEUS:
Levo este sorriso porque já chorei demais...
Quando perdi uma perna esquerda,
num acidente de carro, e Deus salvou a perna direita,
com apenas 5% de chances de ser salva,
porque para Deus nada é impossível...
Por que o sorriso?
Na perda da perna esquerda Deus me ensinou a ter temor mostrando que Ele TUDO dá, mas também pode tirar;
e quando salvou a perna direita o Senhor me ensinou
a ter gratidão, provando que só Nele encontramos SALVAÇÃO...
Hoje, digo que o sorriso é meu, mas os motivos
são de Deus...Ó Deus Maravilhoso!
Aconteça o que acontecer eu sempre O louvarei...

"É melhor perder uma parte do seu corpo
do que ir todo ele para o inferno.”
(Mateus 5: 30)


Esta publicação esta inserida em um blog no qual a administradora, publicou a foto e a oração-poesia, mas não divulgou o nome desta guerreira (talvez por uma particular razão), cuja coragem, fé e esperança, faz com que tenhamos vergonha de nossa covardia, muitas vezes, perante problemas perfeitamente contornáveis.

Esquecemos de glorificar o nome do Pai Eterno, sendo possuidores de saúde, perfeição de membros e sentidos.
Ao menor sinal de qualquer sintoma de doença - às vezes até imaginários - nos acovardamos, procuramos as tocas como fazem os animais que nidificam no solo, e nos sobrevém o choro. (Reparem no sorriso da moça da foto!).

De forma pusilânime caímos em “depressão” por coisas que o primeiro médico fazendo a leitura do ultrassom, e dos exames de laboratório nos diz que o que temos são distúrbios orgânicos de somenos importância. Aí temos vergonha de olhar para cima.

Aqueles que são realmente cristãos, não entram em desespero porque conhecem o Pai que têm; ou então não se digam crentes em Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, que não compactuou nunca com a covardia.
                        


Jesus não temeu seu caminho previamente traçado, para perecer na mais deprimente, dolorosa, sufocante e sacrificante das mortes, que levavam suas vítimas condenadas a uma imensa agonia até espirar, por sufocação pelo peso do próprio corpo e esvaimento do sangue. Os pulmões se enchiam de água, tentavam aspirar o ar e este não entrava mais nos pulmões, a morte por sufocamento é uma das mais terríveis, somada às indescritíveis dores que vão distendendo as articulações, sobretudo dos ombros, rompendo tendões e artérias e veias, também atravessadas por cravos de ferro. Jesus como se vê não foi covarde; nem quando expulsou também os vendilhões peito a peito, sem uso de sua divindade, no momento alí estava apenas um homem especial, com sua ira santa. 

Mesmo perante o governador (Pôncio) Pilatos com toda sua autoridade e poder secular, não demonstrou Jesus qualquer fraqueza, apesar de debilitado. O Poncio era o representante do Imperador César como pessoa, e Jesus o fez tremer, (Pilatos se acovardou, não conseguia fitar Jesus nos olhos; e tinha o poder estatal, se quisesse salvaria Jesus). Não o fez. Para preservar sua carreira política perante Cesar. Fora ameaçado pelos sacerdotes "em tudo contar ao Imperador, caso voltasse atrás". Preferiu covardemente, lavar as mãos.

ORAÇÃO  DE INTERCESSÃO À UMA HEROÍNA DA FÉ

Senhor, estamos vendo aqui muitas coisas ao mesmo tempo, um testemunho (uma prece poesia) eivado de emotiva Fé, da mais pura e digna sinceridade. Ser mais autêntica perante nossos olhos e sentimentos, se faz impossível. Esta moça, esta nossa irmã-exemplar, merece todas as nossas preces, orações de intercessão pela sua melhora física, pois espiritualmente está nos ensinando a ser homens e mulheres com garra pela vida e verdadeira fé no Pai Eterno e seu Inimaginável Poder, de força e de cura.

Senhor dai-nos um pouco dessa força, dessa resignação, dessa coragem e põe em nossos lábios esse lindo sorriso de gratidão que nos atinge em cheio. Sejas abençoada amiga, por ora desconhecida, mas que só pela imagem já és nossa irmã no coração. Que o Senhor cubra-te de bênçãos e que tu amiga, possas ser um luzeiro nos caminhos tortuosos de quem vacila na vida e na Fé. Que tu sejas lâmpada para nossos pés, para que não tropecemos na covardia, na descrença. Que ao teu exemplo Deus de Toda Piedade e Poder, possa nos dar ânimo aumentar nossa fé. Como tu estás fazendo e louvando.

Obrigado nossa amiga, por estares nos transmitindo esse ânimo de vida. Agradecemos a Deus Onipotente que faz os milagres não só a quem o recebe, mas o abençoado pelo Eterno, distribui pelo exemplo sua luz para todos nós. Obrigado Pai pela vida dessa Tua filha especial, obrigado por compreendermos isso. Nós te louvamos e agradecemos em nome e por Amor de Jesus, Nosso Salvador.  AMÉM!




Nota:  Caso a administradora do blog cristão original que
contém a foto, venha a honrar-me tomando conhecimento
desta publicação, peço o especial obséquio de entrar em
contato com este autor, para completamento (nomes) ou
o que por bem desejar. O intento deste autor é divulgar a
todas as pessoas o valor da irmandade cristã e o Amor ao
Nosso Pai e a Jesus Cristo Nosso Salvador independente
de denominações. Sou Cristão, com e pela benção de Deus.
Mauro Martins Santos
Enviado por Mauro Martins Santos em 20/04/2014
Reeditado em 20/04/2014
Código do texto: T4775546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.