images?q=tbn:ANd9GcQP5vi3mx3sOLSwjvFJJZlKK7EkIan-dQy5Qh-lyA5SpXFNpy2N
Hoje eu oro por ti
(De joelhos)
 
Senhor, é chegado o momento da oração do Angelus!
A teus pés, venho pedir proteção por alguém especial.
Os repiques do sino me despertaram para essa necessidade! Percebi que alguém em algum lugar precisa de ajuda espiritual. Confio na vossa divina providência, por isso, humildemente Vos suplico! Inclinai, Senhor, vossos ouvidos e direciona vosso olhar compassivo e amoroso, estende vossas mãos poderosíssimas e sobretudo, faz cair uma chuva de bênçãos em forma de amor, fé, esperança, força e coragem sobre esse/a filho/a tão necessitado/a de Vós!

Pai, muitas são as tentações e atribulações, mas Vós sabeis e conheceis as limitações dos vossos filhos! Nos esforçamos para permanecer no vosso caminho, mas os deslizes são por vezes inevitáveis! Talvez o número de quedas não corresponda ao número de tentativas de voltar para Vós! Mas, eu te peço, considerai, Senhor, não apenas a imensidão das culpas, mas a fraqueza do espírito desse teu filho amado!

Olhai, oh Deus de bondade, misericordioso e Pai perdoador,  vem em socorro dessa alma aflita! Vós que sois Deus, Pai e mãe ao mesmo tempo, vem em socorro de vosso/a filho/a, estende vossas mãos benditas e resgata-o dessa situação de fragilidade  e pecado!

"Oh, Senhor eu não sou digna de que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra, e minha alma será salva!"

Seja feita, Senhor, a vossa vontade!
Amém!
*************************************************

images?q=tbn:ANd9GcQBC7IPtWiiJ-1ocY12DkkQqOdfaG4AE7YIsgSsxPHS87EXgaNSQQ

Ísis Dumont
images?q=tbn:ANd9GcT7AJXqw7M0UlZaFUzn5BJC63cBRuAIZLrXQOaDcbxNK2PomCbUCg

 
Aparecida Ramos
Enviado por Aparecida Ramos em 23/04/2014
Reeditado em 29/08/2016
Código do texto: T4780249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.