Apenas um reencontro.

Deus, por que me destes um presente dos mais belos e depois me tirastes, como se dele eu não necessitasse?

Pois se não necessito, qual o motivo pelo qual o meu peito tanto chora?

Pai, por que fui abandonada por uma mãe que amei e que também me tanto amou?

Pois agora grito: "Ainda a amo!". Cada palavra que escrevo é uma suplíca do meu coração. Ele suplica por reparos, justiça, compreensão e reencontro.

Tudo o que digo agora, é apenas um pouco do que penso todos os dias. Um pouco do que sofro e do que desejo.

Deus... Nunca pretendo levar o teu nome em vão, mas se já o fiz alguma vez, peço-te perdão.

Mas uso o teu nome agora, para me sentir mais proxima, acolhida e entendida, pois só o senhor sabe o quanto a falta deste presente perdido me dói. E só o senhor sabe o quanto espero de ti, um forte abraço e a permissão para o reencontro.

Eu sei que tudo tem um propósito, mas sei também que o propósito maior é o do amor... Um amor de verdade não se perde, pois se perdido for, nos deixa uma enorme dor. E sei que não é a dor que tu queres para um filho teu.

Peço-te reparos! Preciso de reparos, senhor.

Preciso que me ajude a encontrar meu pedaço perdido, para que assim, eu possa me sentir completa.

Amém!