MÃOS SACROSSANTAS

Sozinho eu não posso... Sozinho eu não posso Absolutamente nada.

É preciso da mão do onipotente, para me fazer potencialmente vivo digno, e saudável.

É preciso de tua onipresença a me acompanhar na empreitada diária, trilhando cada passo, retirando e até colocando obstáculos, mas sempre um mão a me erguer a me projetar e junto de ti ascender.

É preciso onisciência de cada desejo e vontade, de cada pensamento encoberto na saudade na dor e na maldade para que se possa projetar o futuro e reescrever o presente.Sozinho eu me perco, não mais me vejo, falta chão, falta luz falta a mim falta o sopro criacional dado a criatura.

É preciso seguir junto a ti ver-te como um amigo, um irmão ver-te com os olhos de quem respeita e ama. Não me curvarei pela imposição. Mas, me regojizarei no teu amor de braços abertos, olhos cerrados e joelhos curvados.

A criatura não se rende ao criador a criatura se doa, se enche e se exalta na grandiosidade de teu amor.. Não se é grande pelo poder nem pelo Ter. Mas pelo ser.

Ajude-me a caminhar, pegue-me pelos braços, faça me teu instrumento de Amor e compaixão para com meus irmãos...Louvado seja o criador que Ama a criatura. Louvado seja a criatura que curva-se por Amor ao criador.

Arthur Luz
Enviado por Arthur Luz em 20/06/2014
Código do texto: T4852727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.