PROTEÇÃO FAMILIAR

Senhor Deus,

Altíssimo e soberano Pai do céu, o Senhor que nunca me abandonou em momento algum,que todos os dias ouve minhas orações, preces e agradecimentos, hoje eu lhe suplico mais que tudo nesta vida, proteção à minha família. E , ajoelhada diante de ti, lhe imploro no calar da noite proteção à minha família.E, diante de minha cama,lhe peço humildemente que me ouça, mesmo calada, e em pensamentos...mesmo no soluço que transborda em lágrimas.

Ontem era um imenso orgulho e admiração. Uma família blindada que deixou a modernidade entrar e avassalar. Que só agora abriu os olhos para a real situação. Que me dói em ver a fé de alguns se disperssando, e eu peço mais e mais fé. E eu tenho muita fé, pois é esta que me alimenta. Esta que me dar força para seguir minha missão e me da coragem de falar. Ontem tinha orgulho no peito, hoje é mágoa, dor, choro, e oração neste exato momento. Tira Senhor, tira do nosso meio pessoas levianas, meu Pai do Céu! Limpa e purifica todo meu ser e me dar o toque no meu coração para que eu possa perdoar, e tirar toda essa dor, toda essa mágoa de dentro do meu peito , para que tudo fique bem.Porque a cada noite que passa,me tira o sono e me sufoca e me corta o coração tomando-me lágrimas a idéia de que há algo errado.E me caem lágrimas e lágrimas. E são estas que eu nem sequer posso permitir que escorram em minha face... porque a sociedade e o meio me veta disse, mas o Senhor que me busca ate nos sonhos, até no silencio, até nas lagrimas , traga a paz para a minha família...

Obrigada,

Amém!

Cíntia Raquel
Enviado por Cíntia Raquel em 25/06/2014
Código do texto: T4857461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.